Enzima Injetável Local ( Gordura Localizada)

alteração 10A aplicação de enzimas é um procedimento médico que oferece os melhores resultados para eliminar a gordura localizada mais resistente.

Ela pode ser aplicada diretamente na região abdominal, flancos, glúteos e área interna das coxas (intradérmica) para diminuir medidas, sendo conhecida como “aplicação de enzimas localizada” ou “mesoterapia”. A aplicação de enzimas localizada é uma técnica que consiste na aplicação de substâncias (enzimas + medicamentos) feita na camada de gordura situada logo abaixo da pele, na região em que se encontra a maior concentração de tecido adiposo. As mesclas agem no período de 2 a 7 dias na área do corpo em que foram aplicadas (depende do metabolismo de cada um), promovendo a queima da gordura localizada.

X ENZIMAS localizadaEssa gordura será eliminada por meio da urina, das fezes ou sudorese, podendo também ser utilizada como energia pelo próprio organismo.

Os resultados podem variar conforme as particularidades de cada organismo, idade e hábitos, mas geralmente começam a surgir a partir da primeira semana de tratamento.

Período de tratamento: semanalmente

error: Content is protected !!