Eletroestimulação Facial

Na eletroestimulação sem máscara, utiliza-se uma corrente alternada, e por meio desta corrente proporciona um trabalho de contração involuntária dos músculos da face, melhorando assim, o contorno facial e reduzindo o quadro de flacidez muscular com conseqüente melhora da circulação periférica.

Além de estimular a musculatura, a aplicação desta corrente promove a otimização do metabolismo e da circulação sangüínea do tecido muscular.

BENEFÍCIOS: Enrijece a musculatura, ajuda a prevenir o aparecimento de rugas e linhas de expressão,  melhora a circulação local, e auxilia na eliminação das toxinas.

INDICAÇÕES :  Flacidez muscular, rugas finas, linhas de expressões.

Período do procedimento: semanalmente

Na eletroestimulação com máscara de colágeno, utiliza-se uma corrente alternada, e por meio desta corrente proporciona um trabalho de contração involuntária dos músculos da face, melhorando assim, o contorno facial e reduzindo o quadro de flacidez muscular com conseqüente melhora da circulação periférica.

Além de estimular a musculatura, a aplicação desta corrente promove a otimização do metabolismo e da circulação sangüínea do tecido muscular, com máscara de colágeno.

BENEFÍCIOS: enrijece a musculatura, ajuda a prevenir o aparecimento de rugas e linhas de expressão, melhora a circulação local, e auxilia na eliminação das toxinas.

INDICAÇÕES :  Flacidez muscular, rugas finas, linhas de expressões.

Período de procedimento: semanalmente

error: Content is protected !!